QUEM SOMOS

Somos uma empresa especialiazada na administração, monitoramento e direcionamento dos direitos autorais, fazendo com que seus parceiros tenham todos os seus direitos assegurados e constantemente monitorados.

 

Aguardamos seu contato!
Ligue e vamos ajudá-lo a encontrar o que você está procurando.

SOBRE

As pessoas do Maestro:

Fabinho Vargas

Fabinho Vargas em 1990 fundou junto com seus dois irmãos o grupo Tchê Guri. Com o grupo foi um dos precursores da popularização da música gaúcha, sendo líder da banda por 20 anos. Gravou com o grupo 10 cd´s e 1 DVD. Em carreira solo já produziu três álbuns, um cantando clássicos da música gaúcha e outros dois de música gospel. Da carreira discográfica possui dois discos de ouro e uma indicação ao “Latin Grammy”. Fabinho é compositor de grandes sucessos da música regional gaúcha, tendo gravado na sua voz ou de outros artistas mais de 200 canções. No ano de 1996 cria o TG Estúdio, empresa da qual é sócio até hoje e que atua na gravação de cds, trilhas sonoras e jingles. Em 1998 fundou a Produtora SL4, empresa focada na produção e promoção de feiras e eventos e que hoje tem o nome de “Fabinho Vargas Produtora”. Em 2000 a SL4 passa a ser também gravadora, lançando além do Tchê Guri inúmeros artistas de música regional. Durante dois anos foi apresentador do programa “Na Fé” na TVCOM e a quatro anos apresentou o “Felicidade Mix” na Rádio Felicidade 90.3fm com abrangência de 90 municípios do RS. Fabinho Vargas tem curso superior em Marketing, é palestrante motivacional, cantor, compositor, apresentador de radio e tv e empresário do show Busines.

Rodrigo De Zorzi

Rodrigo Santos De Zorzi, também conhecido como Rodrigo Zor (Novo Hamburgo, Rio Grande Do Sul) é um músico, empresário, compositor, arranjador e produtor musical. Formado em Administração. Iniciou sua carreira em 2000 como produtor e arranjador na música gospel e na publicidade produzindo trilhas e Jingles.

 

Em 2012 liderou a Banda Terceiro Céu, que embalados pelo Hit "Milagre" atingiu 20 MILHÕES de Plays na época.

A banda lançou 1 CD e um DVD dirigido por Rodrigo que já dirigiu clipes de vários artistas dos quais destacam-se Deividi Braun, Santanna, Anjos do Hanngar e Tchê Guri. 

 

Já em 2016 começou atuar como produtor de vários artistas sertanejos e atualmente é guitarrista da banda Anjos do Hanngar da qual assina o último Single "Mortos e Feridos".

Em todo este período Rodrigo sempre deu suporte aos artistas com quem trabalhou a cerca de seus direitos autorais e em 2017 somando a experiência de anos de estrada com Fabinho Vargas fundaram então o ESCRITÓRIO MAESTRO.

© 2017 ESCRITORIO MAESTRO

Novo Hamburgo - Rio Grande do Sul

  • Facebook Basic Black
  • Instagram Basic Black